Movimento Ultra

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ser Ultra não é uma moda... é um modo de Ser!

Últimos assuntos

» blogs/sites/foruns ultras
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty3/8/2011, 04:16 por ULTRAS LIBERI

» FC Porto 1-0 Sporting: "Um clássico também entre claques"
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty9/28/2009, 23:51 por DUXXI_NORTE

» Qual a verdadeira definição ultra?
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty9/28/2009, 16:14 por Kappa

» Mancha Negra em Vila do Conde
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty9/28/2009, 15:49 por Ultra12

» FC PORTO 1-0 SPORTING
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty9/28/2009, 15:17 por DUXXI_NORTE

» 25 ANOS: PARABÉNS FÚRIA AZUL
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty9/28/2009, 13:31 por Ultra12

» Videos antigos
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty9/28/2009, 12:44 por Ultra12

» Benfica 5 - 0 Leixões
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty9/28/2009, 12:38 por Ultra12

» Olhanense 0 - 1 SC Braga
FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty9/28/2009, 12:33 por Ultra12

Partilha a tua colecção de fotos connosco! Criar álbum

Parceiros



Nota: Para criar parceria basta entrar em contacto connosco aqui.


5 participantes

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Ultra12
    Ultra12
    Admin


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 13/09/2009

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  Ultra12 9/25/2009, 11:15

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Estdio10

    De acordo com as forças policiais, que vão marcar presença com 200 elementos no Estádio do Dragão e 200 nas zonas envolventes, "o esquema de segurança montado é o habitual e adequado a este tipo de jogos".
    Os acessos à zona das Antas, por carro e metro, bem como as artérias nas imediações por onde irá fluir o público para entrar no Estádio do Dragão vão merecer especial e redobrada atenção por parte dos agentes da PSP.
    Embora o movimento registado junto às bilheteiras esteja ainda longe de esgotar os ingressos, os "dragões" esperam casa cheia e colorida esmagadoramente de azul e branco, dado a pouca procura de bilhetes por parte do Sporting.
    A venda de entradas para o público em geral arrancou quarta-feira, com o preço dos bilhetes a custar entre 22 e 65 euros, e deverá continuar, de acordo com os hábitos lusos, até à hora do jogo.
    Com todos os caminhos apontados para o Estádio do Dragão, a empresa Metro do Porto entra também em campo na máxima força ao assegurar uma capacidade de transporte de cerca de 10 mil utentes por hora.
    A operação especial promovida pela Metro do Porto tem início pelas 17.00, altura a partir da qual a grande maioria das viagens em direcção à Estação Estádio do Dragão é efectuada em veículos duplos.
    No período que vai até à hora do jogo, a capacidade de transporte de passageiros praticamente duplica. Na primeira hora após o fim do jogo, todas as partidas do Estádio são também feitas em veículos duplos.
    O jogo será no sábado, pelas 19:15, no Estádio do Dragão e será dirigido pelo árbitro Duarte Gomes, de Lisboa.


    Fonte: Desporto.Sapo
    DUXXI_NORTE
    DUXXI_NORTE


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : NORTE

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty Re: FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  DUXXI_NORTE 9/25/2009, 11:41

    Pouca procura de bilhetes por parte dos Sportinguistas?! Estranho, os Grupos já quase não têm bilhetes, aliás nós (DUXXI)já os esgotamos...Estes jornalistas, enfim são ridiculos, é bom sinal é sinal que afinal o Sporting incomoda muita gente.
    Jornalismo nacional=terrorismo oficial.
    avatar
    HiroTV76


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/09/2009

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty Re: FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  HiroTV76 9/25/2009, 18:24

    Era bom que o Sporting esgota-se os bilhetes a que tem direito, pa haver espetaculo nas bancadas entre claques Smile
    avatar
    BB1984


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/09/2009

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty bilhetes

    Mensagem  BB1984 9/25/2009, 18:55

    [quote="DUXXI_NORTE"]Pouca procura de bilhetes por parte dos Sportinguistas?! Estranho, os Grupos já quase não têm bilhetes, aliás nós (DUXXI)já os esgotamos...Estes jornalistas, enfim são ridiculos, é bom sinal é sinal que afinal o Sporting incomoda muita gente.
    Jornalismo nacional=terrorismo oficial.[/quo

    oh duxxi pirat nao sei qual foi o jornal que leste mas na na bola de hoje vaem que adeptos afectos ao sporting vao tar 2000 so mandarao pa trax 500 bb1984
    DUXXI_NORTE
    DUXXI_NORTE


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 16/09/2009
    Localização : NORTE

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty Re: FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  DUXXI_NORTE 9/25/2009, 19:14

    [quote="BB1984"]
    DUXXI_NORTE escreveu:Pouca procura de bilhetes por parte dos Sportinguistas?! Estranho, os Grupos já quase não têm bilhetes, aliás nós (DUXXI)já os esgotamos...Estes jornalistas, enfim são ridiculos, é bom sinal é sinal que afinal o Sporting incomoda muita gente.
    Jornalismo nacional=terrorismo oficial.[/quo

    oh duxxi pirat nao sei qual foi o jornal que leste mas na na bola de hoje vaem que adeptos afectos ao sporting vao tar 2000 so mandarao pa trax 500 bb1984

    não leio Aborla...Sei da realidade e falo de factos que tenho conhecimento e certeza absoluta...Referia-me ao artigo de cima.
    avatar
    BB1984


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/09/2009

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty Re: FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  BB1984 9/25/2009, 19:24

    [quote="DUXXI_NORTE"]
    BB1984 escreveu:
    DUXXI_NORTE escreveu:Pouca procura de bilhetes por parte dos Sportinguistas?! Estranho, os Grupos já quase não têm bilhetes, aliás nós (DUXXI)já os esgotamos...Estes jornalistas, enfim são ridiculos, é bom sinal é sinal que afinal o Sporting incomoda muita gente.
    Jornalismo nacional=terrorismo oficial.[/quo

    oh duxxi pirat nao sei qual foi o jornal que leste mas na na bola de hoje vaem que adeptos afectos ao sporting vao tar 2000 so mandarao pa trax 500 bb1984

    não leio Aborla...Sei da realidade e falo de factos que tenho conhecimento e certeza absoluta...Referia-me ao artigo de cima.
    tambem nao se assa nada e so amizades ainda vao ate ha ribeira mamar uns canecos
    avatar
    Benfica1904


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 16/09/2009

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty Re: FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  Benfica1904 9/25/2009, 21:07

    Oh Furioso porquê é que falas da amizade entre os Lagartos e os Tripeiros, se os teus amigos da Fúria gostam muito dos lagartinhos e mantêm amizade principalmente aqui pela internet com eles?
    avatar
    BB1984


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/09/2009

    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty Re: FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  BB1984 9/25/2009, 21:30

    Benfica1904 escreveu:Oh Furioso porquê é que falas da amizade entre os Lagartos e os Tripeiros, se os teus amigos da Fúria gostam muito dos lagartinhos e mantêm amizade principalmente aqui pela internet com eles?

    epah oh lampiao mas nem todos taem a mesma opiniao eu po exemplo nao gosto dos 3
    avatar
    Convidad
    Convidado


    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty Re: FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  Convidad 9/25/2009, 22:58

    Amanhã lá estaremos em força! Essa amizade verde e azul com que vocês tanto sonham a mim e a muitos só me dá é vontade de mijar a rir! Tenho amigos tripeiros e amigos benfiquistas, mas isso não faz com que digam que o SPORTING seja amigo do benfica e do porto, com isto quero dizer, que não devem ser confundidas amizades pessoais com grupos de adeptos. benfica e benfiquistas são como porto e portistas... é tudo farinha do mesmo saco! E amanhã será mais um bom dia de bola!

    Força grande SPORTING

    Conteúdo patrocinado


    FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco Empty Re: FC Porto x Sporting considerado jogo de alto risco

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 7/3/2024, 08:49